segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mimo e Desafio

Olá.
Recebi este Mimo e desafio da queridissima amiga Bah do blog Pano pra Manga:
Desáfio:
1 - VIDA: Dom de Deus.
2 - AMOR: o bem mais preciosso
3 - CASAMENTO: eterno, pra sempre.
4 - FAMÌLIA: meu alicerce
5 - DINHEIRO:precisamos pra viver
6 - HOMEM: to bem servida, o meu, claro.
7 - MULHER: sinonimo de inteligencia.
8 - DESEJO: Meus filhos felizes sempre.
9 - SUCESSO: administro bem
10-PROFISSÃO: realização de um sonho
11-SAÚDE: Essencial
12-INTERNET: Não fico sem
13-PRESENTE: vivo intensamente
14-PASSADO: ido, já foi, so lembranças e saudades.
15-FUTURO: Ta nas mãos de Deus
16-POLÍTICA: Sem comentários...Vergonhoso
17-BRASIL: O melhor lugar pra se viver...
18-SEXO: com amor
19-ARTE: minha paixão
20-OPINIÃO SOBRE O DESÀFIO EM QUESTÃO: bom, interessante.

Como me foi pedido repassarei pras amigas:
-Indiassun
-Ina Renam
-Adriana Moura
-Valentina
-Karelia
bjos a todas

Um comentário:

Carla P. disse...

OLá Shirley!
Obrigada pelo desafio,tenho-me esquecido de vir cá :)
Beijinhos,
Carla