domingo, 6 de abril de 2008

Biscoito de queijo da D. Lilica

1 kg de polvilho azedo
1 latinha (de cerveja) de oleo frio
1 latinha (de cerveja) de leite morno(para frio)
1 latinha (de cerveja) de agua
1 colher de sopa de sal
1 prato de queijo minas meia cura
1 a 2 ovos

Modo de fazer : colocar por cima do polvilho o oleo frio e o leite.Ferver a agua com o sal e escaldar o polvilho.
Deixar esfriar bem e amassar com os ovos.Por ultimo o queijo ralado.Assar em forno quente.

Esse biscoito é uma delicia. A receita é da minha sogra.
Muitoooo bom...

3 comentários:

Carla P. disse...

Olá Shirley!Obrigada pela visita :)
Estes biscoitos parecem-me muito bons,tenho de experimentar fazer!

Ina Renom disse...

Hola Shirley,
Soy Ina del blog de las bromelias, muchas gracias por tus lindas palabras acerca de mi blog.
Estoy viendo unas recetas en el tuyo, asi que creo que lo seguiré visitando frecuentemente, pues también me gusta cocinar.
Un abrazo para ti,
Ina.

Drika disse...

Oi Shirley!!
Adorei sua visita em meu blog! Obrigada pelo elogio!!
Além do artesanato, também amo cozinhar, o que não deixa de ser também uma arte né?!Sendo assim jpa anotei a sua receitinha e vou tentar fazer neste final de semana, para agradar meu maridinho!! Depois te conto se deu certo tá!!
bjs,