segunda-feira, 31 de março de 2008

Resposta (skank)


Bem mais que o tempo

Que nós perdemos

Ficou pra trás também o quenos juntou

Ainda lembro o que eu estava lendo

Só pra saber o que você achou

Dos versos que eu fiz

E ainda espero,Resposta



Desfaz o vento

O que há por dentro

Desse lugar que ninguem mais pisou

Voce está vendo o que está acontecendo

Nesse caderno sei que ainda estão



Os versos seus

Tão meus que peço

Nos versos meus

Tão seus que esperam

Que os aceitem em paz

Eu digo que eu sou

O antigo do que vai adiante

Sem mais eu fico onde estou

Prefiro continuar distante...



(fotos: Ubatuba e Itanhanhém - dezembro/2006)

Um comentário:

MaRosa disse...

Hermoso poema, honesto y abierto. Te he visitado para saludarte y devolver la gentileza de haber dejado tu saludo en mi blog. Seguiré visitándote, pues comparto tu mirada de la vida.

Abrazos desde Uruguay